Política de cancelamento
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As compras das atividades realizadas poderão ser canceladas pelo cliente, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:
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O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até (sete) 7 dias corridos, a partir da data da aquisição e ter o seu dinheiro ressarcido em 100%. Caso a reserva adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 48 (quarenta e oito horas) antes do dia agendado. Não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados no mesmo dia ou dentro das 48h que antecede a atividade.
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Salientamos ainda, que qualquer solicitação enviada após as 48h (quarenta e oito) horas que antecedem a atividade não será efetuado reembolso do sinal de reserva.
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Em caso de solicitação de cancelamento pelo cliente após o prazo acima, o valor creditado será considerado pagamento de no-show. Portanto não será feito reembolso, independente do que motivou o cancelamento.
Se no dia da atividade o nível de chuva ultrapassar o limite de segurança ou alguma condição climática impedir a operação das atividades, estas poderão ser canceladas, adaptadas ou reagendadas, verificando-se as disponibilidades de datas. A avaliação é sempre feita no dia da atividade e não em dias anteriores de acordo com previsões.
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Solicitação de remarcação ou cancelamento por motivos de saúde ou calamidade, poderá ser realizado dentro das 48h que antecede a data da atividade, com apresentação de atestado médico, certidão de óbito ou comprovação de impossibilidade do não comparecimento.​
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Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições.
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Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe do parque, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.
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Se a compra for paga através de um cartão de débito, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 07 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento e via PIX em até 2 dias.
Em casos em que o instrutor avaliar que o cliente não esta apto em pilotar com segurança, será oferecido ao cliente a opção do quadriciclo ser guiado pelo próprio instrutor. Caso o cliente não aceite a opção citada anteriormente o passeio será cancelado sem restituição do valor.
Nossa política de cancelamento está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, determina as condições em que uma solicitação de cancelamento ser considerada aplicável e passível de execução.
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